quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

1° Parceria da minha Lojinha :)


Ola meninas!!
Tudo bem?

Então, hoje estou muito feliz, porque nossa lojinha conseguiu uma parceria com uma pessoa muitooooo especial....
Bom, não sei se vocês conhecem mais é a Samara Lisboa do blog Espelho Meu, ela é um amorzinho... Muito simpática e sem dizer que o blog dela também é maravilhoso, tem muitos post legais....

Ah, eu amei essa parceria, adoro ela.... muito linda, e estou muito felizzz!!rsr

Bom, vou deixar aqui o post que ela fez sobre minha lojinha caso vocês queiram ver e acompanhar o belíssimo trabalho dela ... ok?


Meninas espero que tenham gostado, porque eu ameiii.. rsrs


                           Beijos florzinhas Att
                        Por: Letícia Adesivos de Unhas

4 comentários:

  1. Muito feliz com a nossa parceria linda :DD

    http://espeelho-meu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Letícia....parabéns pela parceria. Já vou correndo conferir sua lojinha.

    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderEliminar